Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acredito nessa diretoria

Em resposta ao tópico: "Reforços"

Ontem assistindo o Podcastimão com os serroristas do clube Salazar falando sobre o último ano do Andrés e da situação do Flamengo disse que a diretoria esta planejando trazer um reforço de peso no nível de marketing que o Ronaldo veio pra tremer o mercado, e acredito que o Corinthians já está negociando com nomes de peso mais muito em off pra não vazar nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X