Post de Juka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juka Sccp
Zé Paulo no meio com Pato e Guerrero no ataque tem tudo pra melhorar, mas fazer o que... Mano Menezes continua escalando jogadores acomodados...
Sem contar que Zé Paulo bate muito bem na bola.



