Post de Juka no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zé Paulo no meio com Pato e Guerrero no ataque tem tudo pra melhorar, mas fazer o que... Mano Menezes continua escalando jogadores acomodados...

Sem contar que Zé Paulo bate muito bem na bola.

Em resposta ao tópico: "Falta Perto da Area!"

Sai todo mundo, deixa Zé Paulo bater!

Mlk tem potencial, quem acha que Zé Paulo é bom jogador da um soquinho aí!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X