Luan Prado
Parece que já tá td certo, pato e o Douglas não foram para o jogo de hoje!
em Mercado da bola > Pato por Jadson?
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2014/02/corinthians-e-sao-paulo-armam-troca-de-alexandre-pato-por-jadson.html
Acabei de entrar no Ge quando me deparo com essa notícia, bom, Jadson, não é la essas coisas, mas talvez vale a pena, porem se houver negócio, pelo tem que vir uns 3 jogadores juntos!
Iai o que vc' s pensam dessa especulação?