Patrick Monteiro
Eu tinha visto que estava voltando para o atlético pr, mas tem que cuidar se o veiga vai pra lá para nossos queridos palmeirenses não quererem contratar o luan, basta sair que estamos interessados a crefisa já abre o cofre
em Bate-Papo da Torcida > Alguém ainda duvida da contratação do Luan
Em resposta ao tópico:
É só ligar as coisas... Primeiro o Corinthians disse que tinha interesse... Depois a diretoria gremista disse que O Corinthians teria que conversar com ela antes de fechar com o jogador... Depois apareceu aquela camisa de 2012 no site do Timão, perguntando o que aquilo remetia... A mesma camisa que o Luan estava usando em 2012... Agora o globoesporte.com pões essa matéria do interesse... Enfim, é só raciocinar um pouco e o quebra-cabeça estará montado... Pode falar que são vozes da minha cabeça, fonte dos desejos, fonte arial... Não ligo... Tenho convicção daquilo que falo...
