Andre Emerson
Melhor que Michel Macedo
em Bate-Papo da Torcida > Já que está sendo assim...
Em resposta ao tópico:
Eu sou a favor da contratação do Apodi, jogou demais contra o Corinthians no returno, jogador que já deitou no Jordi Alba do Barcelona, jogador com mercado europeu, contratação muito válida! Já que todos estão pedindo contratações, pedi a minha!