André Martins
Pensei no mesmo time. Acho suficiente pra uma Copa do Brasil e ficar pelo menos entre os quatro do brasileiro, mais que isso acho difícil.Ah e acho que o T.Nunes vai colocar o Camacho na posição do Gabriel.
em Humor > Não adianta já estou iludido