Gustavo Bologna
O que mais incomoda é a apatia dele.
em Bate-Papo da Torcida > Chicão, Jh, Mateusinho, Giovani, Martinez, Douglas, Pato...
Em citação ao post:
O time inteiro deu brecha, pois ninguém esta jogando nada, mas o peso da cruz esta caindo em cima dos altos salários. Ninguém joga só. Olha as baleias que perdeu o maior jogador do Brasil e mesmo assim não esta mau com nós.