Rivellino
Espero mt estar errado, mas acho que ele não vai conseguir jogar no Corinthians e n vamos ter retorno financeiro em uma futura venda. Pelo contrário, vamos ficar mais quebrado que já estamos.
Luan é ex-jogador em atividade. As lesões acabaram com ele.
em Mercado da bola > Ótima contratação!
Em resposta ao tópico:
Luan é mais um louco a fazer parte do bando e não sei vocês mas estou gostando muito do Corinthians no Mercado da bola, prefiro três contratações ótimas do que contratar 12jogadores e emprestar 9 durante o ano!




