Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2019 às 16h15 Luan Silva Ainda bem que não tiveram essa ideia com o Jonathas Quem gostou gostei 55 ViníciusRicardoRhelisonAle+50 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "apresentação do luan com marcelinho carioca entregando a camisa 7" 14/12/2019 às 16h12 Luan, como torcedor Corinthians e pela idade dele, acompanhou um dos maiores jogadores da nossa história (senão o maior)... Imaginem a emoção... Receber a camisa 7 do pé de anjo! Fica a dica.