Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que não tiveram essa ideia com o Jonathas

Em resposta ao tópico: "apresentação do luan com marcelinho carioca entregando a camisa 7"

Luan, como torcedor Corinthians e pela idade dele, acompanhou um dos maiores jogadores da nossa história (senão o maior)...

Imaginem a emoção... Receber a camisa 7 do pé de anjo!

Fica a dica.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X