Kaique Santos
Eu não sei vocês, mas sou ansioso demais kk
Assim que saiu o anúncio sobre a contratação do Luan, fui direto no YouTube relembrar as atuações dele na Copa do Brasil, olimpíadas e na Libertadores.
Rapaz se esse moleque jogar o que jogou em 16/17, estouramos!




