Carlos Eduardo
Jadson veio em definitivo, se em 2 anos não sair, ninguém paga nada a ninguém...se sair antes 50% do Corinthians e 50% do SP...Porém tem 30 anos...Pato é do Corinthians, foi por 2 anos de empréstimo, Corinthians pagando metade do salário e as parcelas que faltam ao Milan, volta e ainda tem 1 ano de contrato com Corinthians, se for negociado antes o SP recebe um valor da negociação..
em Mercado da bola > Me expliquem por favor
Em resposta ao tópico:
O pato fica até essa temporada acabar e depois ele volta ai o Jadson fica ou também volta pros bambys
