Post de Clayton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu concordo com você irmão, porém eu acho que ele não vem estamos indo atrás do Contillo e eles jogam mesma posição Luan na armação Pedrinho voltando a ser ponta Vital ou até michael na esquerda e ao lado do Contillo Gabriel que teve seu contrato renovado então acredito que não venha mais se viesse seria o melhor meio do Brasil desbancando até o cheirinho que se acha os craques.

Em resposta ao tópico: "Carlos Sanchez é um nome ideal"

Marcou 12 gols e deu 9 assistências em 34 jogos

Imaginem um meio campo com Contillo na saída de bola.

Sanchez, Pedrinho e Luan criando as jogadas e pisando na área.

Boselli lá na frente metendo gol.

Dominariamos o meio de campo.

A gente precisa de jogadores prontos. Sem riscos altos. Jogadores que aguentam a pressão, que sejam decisivos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X