x
Fórum do Corinthians

Carlos Sanchez é um nome ideal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moises

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2019 às 17:32
Por Moises Aguiar (@shank)

Marcou 12 gols e deu 9 assistências em 34 jogos

Imaginem um meio campo com Contillo na saída de bola.

Sanchez, Pedrinho e Luan criando as jogadas e pisando na área.

Boselli lá na frente metendo gol.

Dominariamos o meio de campo.

A gente precisa de jogadores prontos. Sem riscos altos. Jogadores que aguentam a pressão, que sejam decisivos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Panhoca Lamana

Rafael 91 posts

@lamana92 em 15/12/2019 às 20:41

Melhor meio campo do Brasil ao lado do Gerson.

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 15/12/2019 às 23:03

MAs ele tem 35 anos e viria para ganhar bem!Eu gostaria de ver o Enzo Perez do River que tem 33 anos e é meia armador de origem, e ganha bem menos, com contrato para vencer no fim de 2019

Dava para trazer os 2 até!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.476º

Raphael 2.522 posts

@raphaelsccp em 16/12/2019 às 10:07

Vamo lá nas sardinhas, oferece um guaraná e um pão de queijo. Lá é fim de feira.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 16/12/2019 às 10:05

Boa! Para mim seria um sonho, ter o Carlos Sanchez, no Timão! Jogador perfeito! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Clayton Schritzmeyer

Ranking: 6.280º

Clayton 463 posts

@clayton.schritzmeyer em 16/12/2019 às 10:04

Eu concordo com você irmão, porém eu acho que ele não vem estamos indo atrás do Contillo e eles jogam mesma posição Luan na armação Pedrinho voltando a ser ponta Vital ou até michael na esquerda e ao lado do Contillo Gabriel que teve seu contrato renovado então acredito que não venha mais se viesse seria o melhor meio do Brasil desbancando até o cheirinho que se acha os craques.

Foto do perfil de Adriel Camargo

Ranking: 5.813º

Adriel 521 posts

@driid em 16/12/2019 às 10:03

Corinthians monitora e planeja envolver nome no negócio já que Santos não tem muitos jogadores e não tem grana

Publicidade

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 16/12/2019 às 10:00

Esse é certeza de retorno, joga bem e facilita a vida dos companheiros na equipe.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 16/12/2019 às 09:59

Ficaria muito bom mesmo

Tomara que dê negócio

Foto do perfil de Br. Francisco

Ranking: 5.622º

Br. 547 posts

@brmaltz em 16/12/2019 às 09:58

#SanchezNoCorinthians

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 16/12/2019 às 00:33

Esse cairia como uma luva