x

Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você for analisar custo benefício obvio que é melhor trazer o dodo em Definitivo, porque se ele arrebenta jogando aqui, ele seria nosso jogador e faríamos a revenda e teríamos lucro.

Caso o Sidclay venha, aí levamos em conta a técnica do Sidcley ser melhor que a do dodô, não compensa se ele arrebenta aqui estariamos valorizando o jogador de outro clube e aí o Dínamo faria uma baita grana nele e nós chuparíamos o dedo.

em Bate-Papo da Torcida > [Opinião] Sobre as opções pra lateral esquerda, deixem a sua também

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel

Estava pensando sobre as especulações da lateral esquerda e por conter bons nomes, sempre nos colocamos a 'escolher' o melhor, com isso a minha opinião é a seguinte:

Os dois principais nomes especulados no momento são do Sidcley e Dodô.

Creio que Sidcley tenha uma preferência da maior parte da torcida, inclusive também o vejo como melhor tecnicamente.

Porém vamos levar em consideração alguns pontos:

Conforme apurado pela Gazeta, Sidcley tem vencimentos abaixo do teto estabelecido.

Dodô ganha o teto ou algo acima (se alguém puder confirmar), mas acho não é uma diferença tão grande a ponto dele n reduzir.

Sidcley viria por empréstimo.

Dodô em definitivo.

E são esses dois últimos pontos que fazem eu pensar que uma opção melhor seria o Dodô.

Pq?

Sidcley saiu em alta no ano passado, isso faz que a tendência seja preferi-lo, não estou criticando quem prefere, pois eu mesmo preferia até ontem e se vier também será um ÓTIMO reforço, mas voltando ao Dodô, decidi equiparar as situações de ambos, pois diferente do Sidcley, a tendência com o Dodô é a rejeição pelo fato dele ter sido reserva do Egídio, acredito que era titular por ser parte da panela dos rebaixados. Mas qual foi a última vez que Dodô jogou bem? Em 2018; E o Sidcley? Em 2018.

Pelas sardinhas, fez um bom ano, com uma queda de rendimento no fim do ano, em contrapartida Sidcley fez poucos jogos e acabou sumindo na Ucrânia, lembramos dele, pois como eu disse, saiu em alta.

Não estou criticando o Sidcley, digo e repito que tecnicamente é melhor, não drasticamente, mas um pouco melhor.

Só que sabemos também, os problemas que o empréstimo do jogador, aconteceu com o próprio Sidcley e com um maior alarde, com o Pablo, isso é um fator que pra mim pesa contra.

Dodô viria em definitivo e acho que se pode extrair muito dele, não é um jogador velho, se n me engano tem a idade do Sidcley ou um ano a mais.

Enfim, essa é minha opinião, e vocês o que acham?

VAI CORINTHIANS E 2020 VAI SER NOSSO

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 1 segundo por Zebedeus .

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 21 segundos por Phil Corintiano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 1 minuto por alex d moraes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 10 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 14 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico