Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz assim amigo, planeja as financas da sua família para o ano que vem contando com ser promovido, ganhar na loteria e receber uma herança. Aí veremos como estará sua situação financeiro no fim do ano.

Em resposta ao tópico: "Falta de respeito com a história do Corinthians"

Acabei de me deparar com essa matéria no Globo Esporte, total falta de RESPEITO com a história, com a camisa e acima de tudo com a TORCIDA do Corinthians, óbvio que não é novidade pra ninguém que o clube trabalha no vermelho como resposta das más administrações, mas não acredito que O Corinthians vá entrar em um campeonato com pensamento em meio de tabela.

Deixo aqui minha indignação enquanto torcedor do Corinthians...

Exigimos respeito da imprensa quanto ao clube, e exigimos respeito principalmente da diretoria que nos permite chegarmos a esse nível, lembrem de campeonatos passados, lembrem da parodia tema do Brasileirão 2017

'E quando pisar na Arena procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem pôde chegar onde a gente chegou'

SEGUE O LINK: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-preve-r-66-milhoes-em-vendas-de-atletas-e-queda-nas-oitavas-da-libertadores-em-2020.ghtml Corinthians prevê R$ 66 milhões em vendas de atletas e queda nas oitavas da Libertadores em 2020 |... Corinthians prevê R$ 66 milhões em vendas de atletas e queda nas oitavas da Libertadores em 2020 |... Clube também projeta sétimo lugar no Brasileirão e resultado negativo em R$ 21,1 milhões globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X