Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dan B
Faz assim amigo, planeja as financas da sua família para o ano que vem contando com ser promovido, ganhar na loteria e receber uma herança. Aí veremos como estará sua situação financeiro no fim do ano.
Em resposta ao tópico: "Falta de respeito com a história do Corinthians"
Acabei de me deparar com essa matéria no Globo Esporte, total falta de RESPEITO com a história, com a camisa e acima de tudo com a TORCIDA do Corinthians, óbvio que não é novidade pra ninguém que o clube trabalha no vermelho como resposta das más administrações, mas não acredito que O Corinthians vá entrar em um campeonato com pensamento em meio de tabela.
Deixo aqui minha indignação enquanto torcedor do Corinthians...
Exigimos respeito da imprensa quanto ao clube, e exigimos respeito principalmente da diretoria que nos permite chegarmos a esse nível, lembrem de campeonatos passados, lembrem da parodia tema do Brasileirão 2017
'E quando pisar na Arena procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem pôde chegar onde a gente chegou'
SEGUE O LINK:






