Yuri Miguel
Confesso que escrevo esse tópico com uns 3 litroes na mente... Mas enfim, sou motorista de App e justo nessa terça é minha folga, estou assistindo esse jogo e pensando que... O que o neto diz é verdade, torcida do Flamengo é terceirizada, o estádio vazio, cadê a famosa massa flamenguista? Se eles dizem ser maiores porque n colocaram no mínimo 40 mil lá? Vários buracos no estádio e pior, jogadores parecem estar satisfeito com o resultado do ano... E a torcida presente também. Lembro em 2012, o time estava com o c# na mão, mas era com a pressão da torcida presente e ser estreia.. Pra finalizar kkkk sou mais meu Timão, torcida da vida ao time, nunca que esse time do Flamengo (apesar de ótimo no papel) chegarão aos nossos pés
Obs : se beber me chame
