Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 16h06 Erick Silva Ralf sim, Avelixo (COMO JOGADOR) não Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Podem ser zagueiros?" 26/12/2019 às 14h38 Já ouvi muitas sugestões de usar o Ralf ou o Danilo Avelar na zaga, eu sinceramente acho que não daria muito certo, mas nunca se sabe. O que vocês acham?