Post de Paulo no fórum "Off topic" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2019 às 12h31 Paulo Camargo Rodriguinho seria um bom reforço Quem gostou gostei 75 EvertonJOÃOFábioCharles+70 Quem não gostou não gostei 26 RodolfoItaloArturPaulodouglas+21 Em resposta ao tópico: "Ronaldo giovanelli" 27/12/2019 às 12h26 Não sei da vericidade da notícia do Ronaldo porém ele acabou de citar que os empresários do Rodriguinho estão reunidos com a diretoria do Corinthians..