Post de FABIO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2020 às 16h25 Fabio Sccp Daqui a poico galera tá montando escalação fictícia com Malcon.. Kkk Quem gostou gostei 2 UhMarcello Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/01/2020 às 14h00 Inviável no momento