Veterano 1977
Ralf falou aonde que não quer ir para a zaga?
Tem gravação? Está no YouTube?
Ou é fake news?
Na minha opinião ficaram com a dupla de zaga reserva Marlon e Avelar por que são jogadores do Garcia...
em Bate-Papo da Torcida > Ralf seria um ótimo zagueiro!
Em resposta ao tópico:
Corinthians estava atrás de contratar um zagueiro, acabou efetivando Danilo avelar na posição, entre contratar e mudar o Avelar de posição, será que não seria melhor usar o Ralf de zagueiro ao lado do Gil.
Qual sua opinião fiel torcedor?
