Pádua Alves
Se o Arão é um monstro, eu sou o novo Maradona, kkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Richard deve jogar muita bola
Em citação ao post:
O Arao de segundo volante era odiado no Flamengo, hoje é considerado um monstro. Quem sabe o Richard de primeiro volante aqui não jogue bem também.