Jair Gomes
Mas esse Dajome é ruim mesmo rs. Se fosse o Ezequiel Barco que estivesse em negociação ninguém estaria reclamando.
em Mercado da bola > Plano B já em negociação
Em citação ao post:
Engraçado a galera reclama e diz 'pq o Corinthians não ver o mercado sulamericano, olha o casares, olha Otero, Soteldo' aí o Corinthians quer apostar em um gringo acham Ruim...
