Uh Marcelinho
Daqui a pouco.mostra o Vasco trazendo o Alex teixeira e nos vamos acabar com um Dajome da vida, triste.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Todos tem ajuda de investidores.. Ninguém põe a mão no fogo por essa diretoria suja é triste..
