Jean Michell
Sim, mas e o Rony... Eu concordo com você, o Guedes é um bom jogador, teve uma temporada excelente no galo e foi mal no Palmeiras... O Rony a mesma coisa... Foi mal no Palmeiras e jogou bem no Athletico... A questão é... Eu acho o Guedes melhor... Mais completo..
em Mercado da bola > Rony x Pavon x Guedes
Em citação ao post:
O Roger Guedes é jogador de seleção? O que ele fez para ter esse status de super craque? Acho bom jogador, nada mais que isso.
