Rafael Amorim Apoiador
Como imaginei:
Alguns vão dizer que é um complô, da mesma forma que falam que o Flamengo também tem para vender seus jogadores por fortunas ou mesmo o Santos, São Paulo etc.
Só ñao percebem que o ÚNICO que vende por mixaria é o Corinthians. O problema não tá neles e sim na gente.
Então acordem e passem a cobrar a diretoria, ao invés de serem torcedores de Contratações FC, sejam torcedores do Corinthians.
Acorda, jovem.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Fernandes por 50 milhões?
Em citação ao post:
é esquema de empresario daqui a pouco sai na imprensa espanhola que o jogador é a pior contratação vide keirrison
