Fabricio Ruas
Eu também concordo que Michael é melhor que o Roni. Mas sobre os valores não é muito NÃO! Futebol Moderno é isso mesmo, PENSA que o SP rejeitou 18 milhões de euros no Antony, e o Coronthians quer mais que 20 milhões de euros no Pedrinho. Então, 7,5 de euros no Michael e 6 milhões de euros no Rony não é NADA!
em Bate-Papo da Torcida > Michael é melhor que Rony e Rony não vem para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Rony jogou o ano inteiro com um bom técnico, pouco voltando para marcar, em um time muito bem encaixado e mesmo assim não conseguiu números melhores que Michael cujo quem jogou em um time retranqueiro com duas ou três trocas de técnicos...
O valor do Rony é muito alto, e como foi noticiado aqui nem proposta o Corinthians fez ainda, já vi esse filme custa acreditar que essa negociação se concretizará...
E para mim, Rony não vale 30 milhões, é tão aposta como Michael.
E o Palmeiras vai receber quase 90 milhões em vendas, pode pagar o que o Athletico pedir.
Infelizmente, é a realidade, vamos de Everaldo e Janderson mesmo, Thiago Nunes pode muito bem evoluir esses dois para suprir essa necessidade.