Post de Moises no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Deixa o problema do ano que vem para o ano que vem.

Corinthians não tem dinheiro sobrando, e não adianta trazer nome mediano que onera a folha salarial e não resolve o problema.

Seria bom? Sim. Mas tem posição mais crítica.

Em resposta ao tópico: "Precisamos de 2 atacantes"

Só um cego não enxerga isso. Não precisamos de apenas 1 atacante de velocidade mas também de um centroavante

Não é uma crítica ao Boselli ou Love ou Gustavo

Mas vejam, o contrato do Boselli se encerra no fim desse ano e ele já disse que quer encerrar a carreira no México, além disso já tem 34 anos.

Vagner Love já tem 35 anos

Gustavo não é unanimidade com ninguém, só tem bom cabeceio

Então fiel, acho que só vendo esses fatos, se torna óbvio que mais pra frente teremos problemas novamente nessa posição, se forem expertos até o meio do ano contratam alguém já pensando nisso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X