Thiago Bendassolli
Sem querer defender, porque se a intenção foi dar uma indireta pra gente falou merda mesmo, mas alguém leu a reportagem pra saber se ele respondeu alguma pergunta tipo 'entre os times que queriam te contratar, pq você escolheu o mulambo? '.
Porque ele pode estar falando do próprio Goiás, já que tinha a opção de ficar por lá, e escolheu sair pela grandeza do time em que ele foi jogar (comparado ao Goiás).
Tá chata essa síndrome de vira-lata que tá contagiando o fórum, galera. Parem com essa mania de perseguição!
em Bate-Papo da Torcida > "Pesou a grandeza do flamengo"
Em resposta ao tópico:
Essas foram as palavras do Michael agora a pouco após ser apresentado nós mulambos. Ou seja, deu ema entender que ele acha o Flamengo maior que o Corinthians, que também estava no negócio.
Primeiro, ele não foi pros mulambos por escola própria, e sim pq a proposta do Flamengo foi maior e o Goiás aceitou.
Segundo, se ele realmente acha isso, beleza, o tempo dirá. Vamos ver essa empolgação toda depois que começar a comer banco e sumir do mapa.












