Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Olha mano, acho que tem vez sim, agora só respeitar a ideia do técnico e vê o que ele pensa
Olha mano, acho que tem vez sim, agora só respeitar a ideia do técnico e vê o que ele pensa