Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2020 às 22h30 Renato Jesus Não é tu não kkkk É um rapaz do fórum que ama o Gabriel Acha ele melhor que o pogba Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2020 às 21h36 Que Lucas?