Rogerio Silva
O problema é que os bons técnicos estão empregados.
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria um bom técnico hoje?
Em resposta ao tópico:
Olá nação, estava pensando, se o Corinthians perder domingo e o Mano cair, quem poderia vim para o Corinthians, eu acho que o Tite não iria voltar assim do nada, depois da diretoria não renovar com ele, no mercado não temos bons técnicos disponiveis.
Só espero que o Corinthians ganhe, e que essa zica vai pra china junto com o Paulo André.
Vai Corinthians!
