Jeovani Camargo
Bem lembrado o Abel Braga é um bom técnico
em Bate-Papo da Torcida > Quem seria um bom técnico hoje?
Em citação ao post:
Eu arriscaria dobrar o salário do Muricy e tirar ele dos bambi, só pra ver no que ia dar. Kkkkkkkkkkkkkkk
Caso contrário, o Abel Braga acho que tem muito perfil para o Timão!