Post de ludy no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se não for no apagar das luzes não é Corinthians kkkk

Em resposta ao tópico: "Só repassando (Rony)"

Só repassando (Rony)

Antes que venham criticar tudo aqui, só estou repassando a informação, aliás é um fórum do Timão... A informação é do apresentador do bandsports, prefiro aguardar fontes mais seguras mas esta aí segundo ele conseguimos levantar a grana.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X