Post de ludy no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2020 às 10h52 Ludy Feitoza Se não for no apagar das luzes não é Corinthians kkkk Quem gostou gostei 17 DOUGLASMayconSilvioTassosJair+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só repassando (Rony)" 24/01/2020 às 10h21 Antes que venham criticar tudo aqui, só estou repassando a informação, aliás é um fórum do Timão... A informação é do apresentador do bandsports, prefiro aguardar fontes mais seguras mas esta aí segundo ele conseguimos levantar a grana.