Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda jogada do time passa pelo cara, está em todas as partes do campo.

Realmente tem torcedores que merecem sornoza se escondendo e tocando pra trás.

Em resposta ao tópico: "Vão queimar o Luan"

Não é possível que tem pessoas criticando o Luan, crítica o Luan é sinal que não tem cordialidade com a realidade, qualquer um que tenha pelo menos 2 neurônios sabe a importância desse cara! Quer canetas, gols, dribles, chapel, arrancadas? Vá jogar FIFA street! Mesmo quando o Luan não encosta o pé na bola ele ajuda o time com sua movimentação! Ele corre o tempo todo deslocando a marcação e quebrando linhas!(Esse esforço todo faz com que ele tenha muitas lesões) insatisfeito com Luan? Chama o sornozuuu? ! Aquele cara batedor de falta (que não faz gol de falta). Então antes de criticar analisa os fatos com harmonia com a realidade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X