Dudu Oliveira
A desconfiança de parte da torcida quanto ao pagamento se dá por conta dessa diretoria que não passa um pingo de verdade a ninguém, mas ainda bem que essa vergonha o clube não passou.
em Bate-Papo da Torcida > Agora podemos dizer: cantillo é do Corinthians!
Em citação ao post:
Pelos primeiros jogos esse cara será fundamental no time. O pagamento era questão de tempo. O Corinthians não iria passar uma vergonha dessa.

