x

Post de CONRADO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dos mesmos criadores de Willian no Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Eu Traria de volta o Malcom ao invés de Rony

Em resposta ao tópico:

Eu traria de volta o Malcom ao invés de Rony.

Ele seria um ponta ideal para o esquema de TN, onde pode render ainda mais.

Creio que a bagagem adquirida no Velho Continente o ajudaria e muito.

É mais habilidoso Janderson, e, provavelmente, Everaldo e Rony.

Se essa diretoria, que de Renovação e Transparência não têm NADA, tentasse contato com ele, o Zenit, e seus representantes, conseguiria ao menos o empréstimo de um ou dois anos com ele, desde que o clube europeu arque com a metade de seu salário.

Embora se assuste com os valores, o que custa tentar negociar?

Acho que ainda dá tempo.

Pra mim valeria a pena.

Vejam só:

O Malcom foi revelado aqui no PSJ e jogou entre 2014 e 2015. Foi titularíssimo naquele time espetacular montado por Tite que rendeu o Hexacampeonato Brasileiro de 2015. Foi ao Bordeaux da França, onde mostrou o melhor de seu futebol a ponto de ser contratado pelo Barcelona, onde ficou por um ano jogando ao lado de Messi.

Depois foi contratado pelo Zenit. Só fez dois jogos e não está contente por lá.

Se ele chegar agora no Corinthians, saberá como é a pressão por aqui e irá se adaptar fácil dentro do estilo de jogo do TN.

Aqui ele terá tudo para resgatar a sua carreira e voltar a ser feliz

Já o Rony, ele foi revelado pelo Remo do Pará, depois foi para o Cruzeiro, e sequer entrou em campo, foi emprestado ao Nautico onde ficou por um ano. Em seguida, foi jogar por um ano e meio no Japão pelo Albirex Niigata.

Em Julho de 2018, foi contratado pelo Athletico, e por lá mostrou o seu potencial e conquistou títulos, mas foi só em 2019 que ele viveu sua melhor fase de sua carreira, e agora está para sair do Furacão.

Se ele chegar no Corinthians, sentirá o peso da camisa e da pressão de jogar em um clube de massa, mas deve superá-lo com muito apoio. Esse é outro que se encaixa no estilo de jogo do TN.

Mas não se sabe se ele vai conseguir repetir o mesmo desempenho dos tempos do Furacão.

Ele pode acabar sendo taxado como um típico jogador que só jogou bem em apenas um ano na carreira.

Vai saber.

Tanto Malcom quanto Rony possuem qualidades técnicas.

Mas o ex-corintiano tem uma bagagem melhor.

Conhece a nossa casa.

E pode ser mais talentoso que o jogador do Athletico.

Malcom fará 23 anos em Fevereiro.

Rony, 25, em Maio.

Ao invés de ficar insistindo no que tende a melar,

Porque não tentar Malcom?

Responder ao post do CONRADO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 7 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 14 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 26 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 40 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 58 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 hora por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico