x

Post de Elsa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu traria de volta o Malcom ao invés de Rony.

Ele seria um ponta ideal para o esquema de TN, onde pode render ainda mais.

Creio que a bagagem adquirida no Velho Continente o ajudaria e muito.

É mais habilidoso Janderson, e, provavelmente, Everaldo e Rony.

Se essa diretoria, que de Renovação e Transparência não têm NADA, tentasse contato com ele, o Zenit, e seus representantes, conseguiria ao menos o empréstimo de um ou dois anos com ele, desde que o clube europeu arque com a metade de seu salário.

Embora se assuste com os valores, o que custa tentar negociar?

Acho que ainda dá tempo.

Pra mim valeria a pena.

Vejam só:

O Malcom foi revelado aqui no PSJ e jogou entre 2014 e 2015. Foi titularíssimo naquele time espetacular montado por Tite que rendeu o Hexacampeonato Brasileiro de 2015. Foi ao Bordeaux da França, onde mostrou o melhor de seu futebol a ponto de ser contratado pelo Barcelona, onde ficou por um ano jogando ao lado de Messi.

Depois foi contratado pelo Zenit. Só fez dois jogos e não está contente por lá.

Se ele chegar agora no Corinthians, saberá como é a pressão por aqui e irá se adaptar fácil dentro do estilo de jogo do TN.

Aqui ele terá tudo para resgatar a sua carreira e voltar a ser feliz

Já o Rony, ele foi revelado pelo Remo do Pará, depois foi para o Cruzeiro, e sequer entrou em campo, foi emprestado ao Nautico onde ficou por um ano. Em seguida, foi jogar por um ano e meio no Japão pelo Albirex Niigata.

Em Julho de 2018, foi contratado pelo Athletico, e por lá mostrou o seu potencial e conquistou títulos, mas foi só em 2019 que ele viveu sua melhor fase de sua carreira, e agora está para sair do Furacão.

Se ele chegar no Corinthians, sentirá o peso da camisa e da pressão de jogar em um clube de massa, mas deve superá-lo com muito apoio. Esse é outro que se encaixa no estilo de jogo do TN.

Mas não se sabe se ele vai conseguir repetir o mesmo desempenho dos tempos do Furacão.

Ele pode acabar sendo taxado como um típico jogador que só jogou bem em apenas um ano na carreira.

Vai saber.

Tanto Malcom quanto Rony possuem qualidades técnicas.

Mas o ex-corintiano tem uma bagagem melhor.

Conhece a nossa casa.

E pode ser mais talentoso que o jogador do Athletico.

Malcom fará 23 anos em Fevereiro.

Rony, 25, em Maio.

Ao invés de ficar insistindo no que tende a melar,

Porque não tentar Malcom?

em Bate-Papo da Torcida > Eu Traria de volta o Malcom ao invés de Rony

Responder ao post da Elsa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 8 segundos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 16 segundos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 17 segundos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 23 segundos por Hugo 88

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 1 minuto por Daninho Ramone

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 2 minutos por Alisson faria

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 3 minutos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico