Jesus Br
Deus que me perdoe, mas a torcida deveria fazer um corredor polonês e esses picaretas (taxinha e sua corja) passarem por ele.
em Notícias > Informação vindo da Colômbia agora
Em citação ao post:
Depois ainda tinha torcedor passando pano pra essa diretoria de merda, não tinha pagado mesmo, estão acabando com o Corinthians!
