Ancelmo Silva
Cairia muito bem, é um baita de um cai cai, encrenqueiro, e se o valor de salário do Sheik é alto do leber é maior ainda, deixa pra la.
em Mercado da bola > Sheik por Gladiador
Em resposta ao tópico:
Não sei até que ponto essa informação que li é verdadeira, mas aprovaria essa troca... Acho que Kléber cairia muito bem no time.. O que acham?
