Abner Santos
A gente falando que 'Nós temos que contratar 1 zagueiro', kek. Tem que contratar 2.
em Análise dos jogos > Tá f*** viu
Em resposta ao tópico:
Gil, richard e janderson partidas ridículas
Apoio a entrada do cantillo e piton ou o a saída do janderson para o everaldo sla.
Que prtida horrorosa