Rodrigo F
Mano a merda e que a Europa paga isso nesses mlk de 22 anos
Essa fortuna de 40 mi quem paga e barça e real e os times similares, eles querem com no max 19
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em citação ao post:
Pra mim essa proposta não é espetacular, mas é muito boa. Outro exemplo é o everton cebolinha que está jogando muita bola a dois anos e até agora não chegou uma proposta por ele.
Detalhe ele é um ano mais velho que o Pedrinho.
O problema que a torcida quer reclamar de tudo!