Joãozinho 1910
Rodriguinho pode jogar de segundo volante, meia e centroavante...
Tá aí a oportunidade de mercado que a diretoria tanto fala!
em Mercado da bola > O que acham desse time?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião para um time competitivo/descente:
Podia trazer o Rodriguinho, que poderia até mesmo substituir o Luan em algumas/várias partidas e viria em um valor acessível e o Timão não gastaria;
Trazer Rony, boa oportunidade de lado de campo, resolveria esse problema;
Fechar um empréstimo com Balbuena, ótima dupla de zaga com o Gil, sendo que Balbuena não vem jogando;
Os volantes, acho que se encaixaram, Camacho e Cantillo, um meio muito bom, bastante qualidade;
Os laterais são esses, são bons;
O goleiro é o melhor do Brasil;
Boselli, faz gol;
E o Yoni González, fazendo a outra ponta, que já está fechado;
Ótimo Time.
