Fernando Celestino
Vai torcer para o Flamengo mano, assim tu vai poder acompanhar o Michael de perto.
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em citação ao post:
Eu concordo com o preço...mas e engraçado...reclamamos que michael e rony são caros...e agora acho o Pedrinho barato...o Pedrinho joga 2 vezes mais que o michael?
Não o que pode ser, não tenho bola de cristal...vamos falar de 2019 quem jogou mais