Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2020 às 12h50 Carlos Almeida Esse time do Santos é muito fraco, desse ano não passa. Pode anotar aí! Quem gostou gostei 18 AndréAbnerLucasVictorJair+13 Quem não gostou não gostei 2 Andre