Post de Hudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hudson Nathan
Não amigo, você entende tudo errado, na moral, 2.0 não significa alguém melhor, se aí onde você mora é assim aqui não é...
Outra coisa que você, saudosista, não está entendendo que quando eu comparo Luan ou Danilo, é NO ESTILO DE JOGO DOS DOIS, entendeu? N-O E-S-T-I-L-O D-E J-O-G-O... Precisa desenhar?
Em nenhum momento comparei os dois no quesito títulos, em nenhum momento disse que Luan já é melhor ao Danilo e muito menos desrespeitei o Danilo. Eu apenas disse que os dois tem a forma parecida de jogar e todo mundo entendeu o que eu disse, menos você, pqp viu.
Em citação ao post:
Amigo 2.0 não é idêntico é uma versão melhor. Será que eu vou ter que desenhar? Comparar com o Danilo é uma ofensa ainda mais pela história do clube e do Luan no futebol que até agora só fez UMA TEMPORADA na vida, tem muito ainda que provar. Respeita o cara. Quanto a jogar parecido, repito, apenas parecido, não idêntico até concordo.



