Jc
30 jogos numa temporada é um número considerável. Se ele jogar tudo isso é pq o clube tem interesse em compra-lo. Caso contrário é só não relacionar ele para os jogos, caso seja ruim ou esteja fazendo corpo mole
em Bate-Papo da Torcida > "Compra obrigatória"
Em citação ao post:
Faz sentido mais ou menos, é como se o Corinthians tivesse comprado, mas só vai começar pagar a partir do ano que vem.