Diego Antonio
Primeiro jogo saiu um gol no final
em Bate-Papo da Torcida > Guaraní e um time chata, más está longe de ser temido
Em citação ao post:
No segundo jogo sim, pq os titulares não jogaram pq estava com os salários atrasados. 100% reserva nesse segundo jogo deles.