Ronniery M
E se for zoado? Você torce pra não ser zoado? Torce para o Corinthians por isso? ^voce nunca entendeu o que é ser loucoporticorinthians então.. Nos não vive de merd de títulos. Se você se acostumou com isso por sermos os maiores campoes desse seculo você precisa rever. Futebol não é magica, larga de ser modinha. E torce na vitória e na derrota na serie A, B, C SE PERDE para o ibis ou para o Palmeiras, não para de gritar aqui tem um bando de loucos. Não é por títulos não... Aprende a torcer e ser um legitimo corinthiano maloqueiro e sofredor, seja mais grato'!
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em citação ao post:
Quem foi o doido que disse que o time jogava muito?
Tem que ser retardado..
O time perdeu para a ponte outro dia...ganhar do Santos reserva não me anima nem um pouco.
Corinthians em jogos internacionais então..é pífio.
Vi o poderoso guarani fazer 4 gols no Corinthians e não tomar um nos 3 confrontos até hoje.
Ou passa a jogar como time grande em jogos internacionais ou quarta que vem vamos ser a zoados pelo Brasil todo.

