João Marcos
P.q.p comentário mais sensato desse fórum, parabéns meu amigo, Corinthians até depois de morrer mano!
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em citação ao post:
E se for zoado? Você torce pra não ser zoado? Torce para o Corinthians por isso? ^voce nunca entendeu o que é ser loucoporticorinthians então.. Nos não vive de merd de títulos. Se você se acostumou com isso por sermos os maiores campoes desse seculo você precisa rever. Futebol não é magica, larga de ser modinha. E torce na vitória e na derrota na serie A, B, C SE PERDE para o ibis ou para o Palmeiras, não para de gritar aqui tem um bando de loucos. Não é por títulos não... Aprende a torcer e ser um legitimo corinthiano maloqueiro e sofredor, seja mais grato'!

