João Marcos
Falou tudo mano!
em Bate-Papo da Torcida > Racho o bico dessa torcida kkkk
Em citação ao post:
Time não jogou bem. Agora é na Arena. Pedir cabeça de técnico e colocar a culpa e um ou outro jogador é um absurdo (o que sempre fazem, procuram culpados e começam a caça as bruxas)...
Eu digo e repito vamos ter que ter paciência nesse começo de trabalho, mas confio no técnico e Vai Corinthians!
